Divulgue esse artigo

Por que correr no Kartódromo Aldeia da Serra?

kartódromo aldeia da serra
Atalhos para este artigo

Fala piloto! Com certeza você já ouviu falar do o Kartódromo Aldeia da Serra, que é um dos mais conhecidos de São Paulo. Neste post, confira os motivos para correr no kartódromo!

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra oferece conforto, segurança e diversão. Por isso, é um dos kartódromos mais conhecidos de São Paulo e do Brasil.

Com uma área de 50.000.00 m², o local possui uma estrutura completa para acomodar: campeonatos, eventos corporativos, test drives de carros e motos, aniversários, shows e outros eventos.

Quer saber por que correr no Kartódromo Aldeia da Serra? Então, confira os 5 motivos que separamos neste post!

Infraestrutura profissional

Para começar, o Kart Aldeia da Serra oferece uma estrutura completa, com uma área de 50.000.00 m², iluminação especial para corridas noturnas, circuito oficial e cronometragem computadorizada com painel que mostra os 15 primeiros colocados.

Além disso, o kartódromo também disponibiliza 70 boxes, 40 oficinas especializadas em chassi e motor, arquibancada em concreto para 600 pessoas e estacionamento para 300 veículos.

Corridas para todos os gostos

Além do kart indoor, disponível para adultos e crianças, o Kartódromo Aldeia da Serra também disponibiliza sua pista para kart profissional e para treinos com motos e carros.

Ou seja, o local agrada todos os gostos!

LEIA TAMBÉM:
👉 7 dicas para ser mais rápido no Kart Indoor em qualquer kartódromo

Segurança

Sua pista foi projetada para garantir segurança ao piloto, com caixa de brita de 20 metros no final da reta principal, área de escape gramada de 20 metros na maioria das curvas, zebras sonoras niveladas e nove metros de largura de asfalto, para permitir ultrapassagem em todos os pontos da pista.

Além disso, os boxes têm grades altas após o muro de proteção e o paddock elevado garante segurança ao público.

Baterias exclusivas

O Kartódromo Aldeia da Serra permite que você feche uma bateria só para você e seus amigos ou família.

Para isso, basta reunir 15 a 25 pagantes ou pagar o equivalente a 15 locações, que seria R$ 1.950,00 para até 15 pessoas correrem de kart. Então, a bateria será feita somente com seus conhecidos!

Webinar: 7 dicas para fazer curvas mais rápido no kart indoor (Em qualquer kartódromo)

Cadastre-se e tenha acesso ao material completo para te ajudar a aprender de uma vez por todas como fazer curvas no Kart

Ao informar meu dados eu concordo com Política de Privacidade e Cookies da Academia do Kart

7 dicas para fazer curvas mais rápido no Kart Indoor (em qualquer kartódromo)

Localização

O Kartódromo Internacional Aldeia da Serra está localizado em uma área nobre e, o melhor, de fácil acesso.

Para chegar ao local, use a saída 32 da Castello Branco, sentido São Paulo interior, dirija por 200 m em estrada asfaltada e duplicada, antes de subir a serra em direção à Aldeia da Serra. E então, o kartódromo estará a direita.

E então, convencido a correr no Kartódromo Aldeia da Serra?

Se você gostou deste post, continue acompanhando nossas dicas!

Até a próxima!

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...

O que é Track Walk
Dicas de Pilotagem

O que é Track Walk?

Track Walk é uma prática que promete trazer ótimos resultados para os pilotos. Não sabe o que é isso? Entenda o que é Track Walk e qual a sua importância

Leia mais »