Divulgue esse artigo

Tudo o que você precisa saber sobre o Curso “Mestres do Kart”

Atalhos para este artigo

O Curso Mestres do Kart é um curso online que te dá a oportunidade de se tornar um piloto de alto nível, mesmo que você ainda não entenda nada sobre kart. Para saber mais, confira este post completo!

Você pode ver o conteúdo dessa matéria em vídeo:

Fala piloto, beleza?

Se você acompanha o nosso conteúdo, ou navegou pelo nosso site, provavelmente deve ter visto o curso “Mestres do Kart”. O curso conta com uma série de vídeo aulas gravadas pelo nosso coach Rodrigo com o objetivo de resumir todo o seu aprendizado no kart nos últimos 10 anos.

A ideia principal do curso é resumir todo conteúdo de uma forma prática e didática, para que você possa realmente aprender e gostar do curso, além de melhorar seus resultados na pista. Basicamente, com o Curso Mestre do Kart, você vai sair do zero até o avançado da pilotagem de kart, você terá a base da pilotagem de alto nível.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue com a gente nesse post!

Curso online de kart funciona?

Muitos pilotos acreditam que o curso online de kart não adianta nada, já que o kart é um esporte prático. Mas, se você não tem ideia do que você vai colocar em prática quando vai para a pista, não adianta nada.

Com o Curso Mestres do Kart, você vai aprender desde o básico até o avançado, tendo a base da pilotagem de alto nível, e para isso ficar mais facil preparamos todo conteudo em formato de fases:

FASE 1Ambientação

Nessa fase, você vai entender como funciona o curso, a plataforma e a como tirar o máximo proveito disso.

FASE 2Entrando no Mundo das Corridas

Nessa fase, você aprenderá tudo o que precisa saber para começar a correr de kart do jeito certo.

FASE 3Entrando no Mundo das Corridas

Nessa fase, você aprenderá sobre todos os fundamentos e técnicas da pilotagem que te farão ser um pilotot nas pistas. Isso vai te fazer se destacar dos outros rapidamente.

FASE 4 – Começando a Competir

Nessa fase você descobrirá os formatos de competição que você pode participar e também vai aprender o que fazer para ganhar corridas.

FASE 5Tornando-se um Campeão

Nessa fase você aprenderá os exatos caminhos que você precisa seguir para estar em constante evolução como piloto e para dominar as corridas.

Assim, você saberá muito bem o que está fazendo nas pistas e correrá de igual para igual com grandes pilotos.

Para quem é o curso?

Se você sente que ainda tem muito a aprender com o kart, quer evoluir mais em gastar muito, está começando a correr de kart e quer saber o caminho certo: o Curso Mestres do Kart é para você!

LEIA TAMBÉM:
👉 Correndo de kart pela primeira vez: tudo que você precisa saber!

Como funciona o curso?

O Curso Mestres do Kart é um curso 100% Online hospedado pela plataforma de vendas HOTMART.

Ao se inscrever, você terá acesso ao curso por um ano e poderá assistir às aulas no horário que desejar, de onde estiver e quantas vezes quiser.

Ao todo, são mais de 30 aulas gravadas e muito conteúdo para você sair do lugar que você está e se tornar um piloto muito melhor.

E aí, curtiu? Clique aqui e faça já a sua inscrição!

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...