Divulgue esse artigo

Kart em Brasília: quais são os melhores kartódromos?

karts em brasília
Atalhos para este artigo

Se você é fã de automobilismo e adora velocidade, o kart com certeza é uma atividade divertida para você! Quer saber quais são os melhores karts em Brasília? Então, confira a lista que preparamos para você!

Está procurando quais são os melhores karts de Brasília? Seja para se divertir em uma bateria com os amigos, seja para treinar com os amigos ou apenas para conhecer mais sobre o kart, é importante escolher bons kartódromos.

Quando falamos em kart, é possível despertar diversas sensações, como alegria, diversão e adrenalina, por exemplo, por isso é tão essencial escolher bons lugares para sua corrida. Afinal, o kartódromo precisa ter uma boa estrutura para poder te proporcionar experiências positivas, certo?

Assim, nós preparamos para você uma lista com os 3 principais kartódromos em Brasília. Confira abaixo!

Brasília Kart

O Brasília Kart possui uma área de mais de 55.000 metros quadrados e é um ótimo local para realização de competições oficias regionais, nacionais e internacional de kart amador e profissional. Além disso, é preparado para realização de eventos comemorativos e beneficentes.

Sua pista é homologada oficialmente pela CBA e possui 1200 metros de extensão, com mais de 40 traçados possíveis. Do mesmo modo, o kartódromo disponibiliza um sistema de cronometragem de última geração e foca na segurança e qualidade de seus serviços.

Ainda mais, o local possui boxes particulares, sala de briefing, paddock fechado, sala de descanso, visibilidade de todos os pontos da pista, praça de alimentação, brinquedoteca para crianças e estacionamento.

Se interessou? Então, entre no site do kartódromo para saber mais informações!

Endereço: DF 250, Km 7,5 – Brasília – DF

Ferrari Kart

Em síntese, o Ferrari Kart foi construído no final de 2003 com todo o cuidado para se tornar uma das melhores opções de kart em Brasília.

A pista do kartódromo é toda asfaltada, inclusive as áreas de escape e o parque fechado. Ainda mais, são aproximadamente 1.100 metros de circuito com 8 metros de largura, sendo que seu desenho permite a “criação” vários circuitos diferentes. Além disso, para aumentar a segurança dos pilotos, a pista é toda protegida por barreiras de pneus.

Para agendar sua bateria, basta clicar aqui!

Endereço: Autódromo Internacional Nelson Piquet, Brasília – DF

Receba os melhores conteúdos da Academia do Kart gratuitamente!

Preparamos os melhores conteúdos que vão te ajudar a destruir nas pistas de kart no Brasil e no mundo. Não perca tempo venha aprender com os campeões!

Carrera Kart

Inaugurado em 1989, o Carrera Kart é um dos principais centros de diversão automobilística de Brasília.

Entre as atrações do local, estão: autorama, simulador, mini fórmula 1, mini carro, mini moto e, claro, o kart indoor. Os karts disponíveis no kartódromo possuem chassi moro com motor Honda de 6,5 HP.

Além disso, o Carrera Kart conta com três áreas para realização de festa de aniversário, confraternização ou evento. Seu salão interno tem capacidade para 80 pessoas, o salão tenda possui capacidade para 42 pessoas e o salão do capacete tem capacidade para 30 pessoas.

Para saber mais, entre no site do Carrera!

Endereço: Parque da cidade. estacionamento 11, Brasília – DF

E então, preparado para muita diversão e adrenalina nos karts de Brasília?

Se você gostou deste post, continue acompanhando nossas dicas!

Até a próxima!

Conteúdos Gratuitos

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...