Divulgue esse artigo

Kart em Curitiba: quais são as melhores pistas?

kart curitiba
Atalhos para este artigo

Antes de mais nada, para quem gosta de velocidade, o kart é uma atividade muito emocionante. Nesse sentido, confira as melhores pistas para correr e se divertir de kart em Curitiba!

Primeiramente, andar de Kart é para quem gosta de adrenalina, emoção e velocidade. Ainda mais, o kart é uma atividade que proporciona muita diversão e te faz sentir um gostinho de “quero mais”, onde você tem que correr o mais rápido possível para chegar em primeiro lugar.

Para marcar uma bateria de kart não tem segredo, pois basta escolher um local, – ou seja, um kartódromo – e se divertir com amigos e familiares.

Quer saber quais são as melhores pistas de kart em Curitiba? Então, continue a leitura deste post!

Fast Lap

Uma aventura e tanto para os apaixonados por velocidade, a Fast Lap Indoor é a primeira pista de dois andares do Brasil!

Este kartódromo possui uma estrutura bem completa, por isso muitos pilotos profissionais usam a pista para treinar. Além disso, o local oferece diversas promoções, uma para cada dia da semana. Quer conferir quais são elas? Então, clique aqui!

Endereço: BR-277, 5120 – Orleans, Curitiba – PR, 82305-100

RA Kart

A RA Kart oferece tanto pista coberta como descoberta, ainda mais, o kartódromo possui uma estrutura completa com sala de briefing e equipamentos, lanchonete e até torre de controle! Além disso, para quem não quiser correr de kart, o kartódromo tem uma sala de jogos com mesas de sinuca, fliperama e pebolim.

Endereço: Rodovia, BR-116, 15560 – Novo Mundo, Curitiba – PR, 81690-200

LEIA TAMBÉM:
👉 As diferenças entre o Kart Indoor e o profissional

Kart Extra Curitiba

O Kart Extra Curitiba fica localizado no estacionamento do supermercado Extra e possui a maior pista de kart indoor em Curitiba, assim, garantindo muita diversão!

Endereço: Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 230 – Jardim Social, Curitiba

Receba os melhores conteúdos da Academia do Kart gratuitamente!

Preparamos os melhores conteúdos que vão te ajudar a destruir nas pistas de kart no Brasil e no mundo. Não perca tempo venha aprender com os campeões!

Kartódromo de São José dos Pinhais

O Kartódromo de São José dos Pinhais traz uma estrutura externa e completa de pista de automobilismo, com 720 metros.

Nesse sentido, o kartódromo é ideal para quem quer alugar kart, bem como para quem já possui um kart. Mas, atente-se: a capacidade é de 14 pilotos por corrida, com idade mínima exigida de 14 anos, acompanhado dos pais. Além disso, o kartódromo recebe vários eventos para os amantes de velocidade.

Para mais informações, acesse o site deles!

Endereço: Rodovia BR-376, nº 12455 – São José dos Pinhais

Mônaco Kart Indoor

Inaugurado em 2019, o Mônaco Kart Indoor possui um espaço amplo, com uma pista de kart de 550m de extensão. Além disso, possui um traçado técnico desafiador. Neste kartódromo, podem correr 12 pilotos por bateria simultaneamente, em voltas com mais de 50 segundos.

Você procura por adrenalina e emoção? Então, não pode deixar de visitar o Mônaco!

Endereço: R. Bom Jesus, 710 – Weissópolis Pinhais-PR

Conclusão

Por fim, você pôde perceber que existem diversos kartódromos incríveis na região de Curitiba, certo? Sendo assim, avalie cada um deles e veja qual é o mais adequado para o que você procura. Dessa forma, não tem como não se divertir!

E então, preparado para sua próxima aventura de kart?

Se você gostou deste post e quer ler mais sobre o assunto, continue acompanhando nossas dicas!

Até a próxima!

Conteúdos Gratuitos

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...