Divulgue esse artigo

Quanto custa uma corrida de kart indoor?

Custo de uma Corrida de Kart Indoor
Atalhos para este artigo

O kart é um esporte capaz de divertir pessoas de diferentes idades. Mas, quanto custa uma corrida de kart indoor? Este post irá responder essa dúvida.

As corridas de kart indoor chamam atenção de muitas pessoas, principalmente daquelas que gostam de aventura. Entretanto, além de pesquisar os melhores kartódromos da sua região, é preciso saber quanto custa uma corrida, para você conseguir se organizar melhor antes de marcar uma bateria.

Há algumas pessoas que vão ao kart apenas por diversão, de vez em quando. Por outro lado, existem pessoas que vão ao kart para treinar, frequentando o kartódromo com mais frequência. Por isso, é importante ter uma média dos valores de uma corrida de kart.

Você também quer saber quanto custa a bateria do kart indoor? Então, continue a leitura desse post!

Quanto custa uma corrida de kart indoor?

Em síntese, uma bateria de kart indoor, de 20 a 30 minutos, pode custar entre 120 a 160 reais, dependendo de cada kartódromo. Além disso, você também pode encontrar algumas promoções em sites como Peixe Urbano e Groupon, tornando sua diversão mais barata.

A maioria dos kartódromos disponibilizam os preços em seus sites oficiais. Assim, você pode pesquisar os valores específicos da sua região.

Mas, antes de definir um local apenas pelo preço, atente-se em avaliar tudo que ele oferece, principalmente os karts. Para corridas de kart indoor, os kartódromos costumam disponibilizar karts com 6,5 HP a 14 HP.

Vantagens do kart indoor:

O kart indoor é uma opção “barata”, se você for correr até 4 vezes no mês. Após isso, começa a ficar mais caro. Outro ponto importante é que, com o kart de aluguel, você não precisa se preocupar com despesas de manutenção, por exemplo.

Além disso, se você se interessa em corridas, existem diversos campeonatos de kart indoor pelo Brasil.

CONFIRA TAMBÉM:
👉 Kart Indoor: 3 dicas para ter bons resultados no kart indoor

Receba os melhores conteúdos da Academia do Kart gratuitamente!

Preparamos os melhores conteúdos que vão te ajudar a destruir nas pistas de kart no Brasil e no mundo. Não perca tempo venha aprender com os campeões!

Desvantagens do kart indoor:

O kart indoor pode acabar saindo caro, se você for muitas vezes por mês. Ainda mais, muitos karts de locação não possuem uma qualidade muito boa.

Mas, mesmo com esses pontos, o kart indoor continua sendo um esporte muito atrativo, capaz de proporcionar momentos de lazer e muita diversão.

Se você gostou deste post, continue acompanhando nossas dicas!

Até a próxima!

Conteúdos Gratuitos

Outras Dicas de Kart e Pilotagem...